Foto: Instagram


El famoso por ser el ex baterista de Angra, Aquiles Priester tiene confirmado fechas de tributo a Iron Maiden en  Brasil.


Aquiles Priester e os Malditos se llamará este acto que ofrecerán desde septiembre a octubre y que en algunos lugares tendrá homenaje a Black Sabbath o Queen.

En otras noticias, el baterista también tiene clínicas y workshop de su instrumento. El sudafricano no es ajeno a Iron Maiden ya que siempre dice que Nicko McBrain es una fuerte influencia.








TVMaldita Apresenta: ATENÇÃO Altamira/BA! AQUILES PRIESTER Realiza workshow em Altamira/PA, no dia 30.09.2019 na Foccus Club às 19h30. O evento está sendo realizado pela Vevel Produções. No workshow, Aquiles tocará músicas do Hangar, Angra e também falará sobre música, mercado e como traçar metas para uma carreira musical de sucesso. Considerado por 17 anos o melhor baterista de heavy metal do Brasil pelas principais revistas e sites especializados, Aquiles Priester vem colecionando recordes e feitos inéditos ao longo de sua carreira. Em 2011, por exemplo, tornou-se o único brasileiro a entrar no disputado ranking da revista americana Modern Drummercomo 5º melhor baterista de prog metal do mundo. Já em 2015, Aquiles foi indicado mais uma vez e eleito o melhor baterista na categoria “Hard Rock” pela revista americana Drum! Aquiles Priester já realizou mais de 500 workshops em vários países e participou dos maiores festivais de bateria ao redor do globo, e tem mais de 25 produtos oficiais lançados ao longo de 18 anos de carreira como profissional. Atualmente está morando em Los Angeles (EUA) com vistas a focar sua carreira principalmente no mercado internacional, Aquiles foi o baterista na turnê europeia do W.A.S.P., um dos principais nomes do heavy metal americano. A "Re-Idolized – The Crimson Idol 25th Anniversary World Tour 2017" comemorava os 25 anos de lançamento de seu maior clássico, o álbum The Crimson Idol. Aproveitando o momento, Aquiles lançou seu novo Blu-ray/DVD triplo All Access to Aquiles Priester’s Drumming, que foi gravado em agosto de 2018 (entre as turnês com o Edu Falaschi e Hangar) no Harman Experience Center em Los Angeles/CA. O lançamento foi feito em grande estilo, no Cinemark em São Paulo/SP, em março de 2019. Assim, Aquiles Priester vem consolidando uma nova e importantíssima fase em sua carreira, abrindo ainda mais o leque de sua atuação. Como tudo que Aquiles faz, certamente vem por aí mais uma história de sucesso. Antonio Carlos Monteiro
Una publicación compartida de Aquiles Priester (@aquilespriester) el

Con tecnología de Blogger.